A Qmovi

O Nosso Q é de Qualidade

O Nosso Q é de Qualidade

Play Video
Reproduzir vídeo

Fundada em 2003, com sede em Arapongas, Paraná, no maior Polo Moveleiro do sul do país, a Qmovi possui os melhores padrões de produção, garantidos através da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, com base nos requisitos da norma ISO 9001.

Buscando sempre o que há de mais moderno na indústria moveleira, a Qmovi atua para o crescimento constante, investindo em equipamentos, novos produtos e em uma experiência de excelência, acompanhando as tendências e evoluções do mercado.

Há mais de 20 anos construindo história, movida pela inovação, qualidade, transparência e comprometimento. Nosso cuidado com a qualidade, nos trouxe até aqui.

Qualidade

Política de para Tratamento a reclamações de Clientes Qmovi

Através desta política, a fabricante de berços infantis Qmovi Indústria Moveleira Ltda, se compromete à:

  • Comprometer-se com itens das Normas e Portarias de Berço vigentes, bem como, com a comunicação com o OCP (Organismo de Certificação de Produto);
  • Realizar tratamento efetivo a TODAS as reclamações apresentadas por seus clientes;
  • Manter conhecimento e comprometer-se em cumprir os requisitos aplicáveis a Lei nº 8078/1990, incluindo as penalidades previstas;
  • Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
  • Definir responsabilidades para o tratamento as reclamações de clientes;
  • Responder ao INMETRO qualquer reclamação no prazo de 10 (dez) dias úteis;
  • Responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente;
  • Manter a sistemática estabelecida no PO-003 para o efetivo tratamento as reclamações de clientes, considerando o registro de cada uma, o tratamento dado, o estágio atual e prioritariamente os demais itens desta política;
  • Indicar formalmente que: Auxiliar da Qualidade e Gerente Administrativo formam equipe, devidamente capacitada e com liberdade para o tratamento das reclamações;
  • Disponibilizar os canais de comunicação 0800 644 0422 e www.qmovi.com.br para atendimento de reclamações, bem como um formulário de registro de reclamações com  número de protocolo disponível ao consumidor para acompanhamento.
  •  

Missão

Produzir, com a gestão socioambiental adequada, móveis que atendam as necessidades das pessoas em qualidade e funcionalidade.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa confiável e voltada para o crescimento sustentável.

Valores

Comprometimento, transparência, ética, respeito as demandas ambientais e sociais voltadas a sustentabilidade.

Política de Qualidade

“A Qmovi busca o crescimento e o desenvolvimento de processos, produtos, serviços e gestão comprometida com as partes interessadas no seu contexto, sempre visando reduzir impactos ambientais, promover benefícios sociais e de governança para qualidade, eficácia, ética e compliance.”

Objetivos da Qualidade

Q1) Desenvolver equipes e lideranças (ESG & LEAN);
Q2) Aumentar faturamento e participação no mercado com rentabilidade;
Q3) Melhorar a eficiência operacional dos processos (ESG & LEAN);
Q4) Manter-se financeiramente saudável.

Escopo Técnico

Fabricação de móveis residenciais.